Páginas

Clipe de funkeiras já foi visto mais de 2 milhões de vezes em cinco dias


Desde os primeiros dias deste ano, clipes embalados pelo tradicional funk carioca aparecem entre os mais assistidos no YouTube Brasil. Depois do hit “Ah lelek lek lek lek lek” e de toda a descontração de MC Formiga ao cantar sua versão de “Feel so Close”, chegou a vez do Bonde das Maravilhas ocupar as primeiras colocações no ranking do site de compartilhamento de vídeos. Em menos de cinco dias, a gravação feita pelo grupo formado somente por meninas já alcançou mais de 2,3 milhões de visualizações.
As quatro jovens, com idades entre 13 e 20 anos, aparecem no clipe dançando a música “Aquecimento das Maravilhas”. Elas seguem a mesma receita de outras mulheres que fazem sucesso no funk, como MC Anitta e MC Beyoncé, mas apostam nos passinhos do batidão para chamar a atenção do público. Os movimentos que as meninas ensinam na gravação vêm impressionando os internautas, tem desde “quadradinho de oito” até uma nova versão do “volante”.
Nos comentários do clipe, há quem critique o grupo e também defensores do estilo das garotas. “Cadê as maravilhas?”, pergunta um internauta. “Elas não estão mostrando beleza no clipe, estão dançando e muito bem”, avalia outro espectador. As avaliações positivas e negativas do vídeo estão praticamente empatadas. Fato é que o vídeo aparece entre os mais vistos do YouTube Brasil nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...