Páginas

Os mais recentes Harlem Shake da net!

1. "O maior Harlem Shake do Brasil" em Brasília (DF)





2. "O maior Harlem Shake do Brasil" em Indaiatuba (SP)





3. Harlem Shake nas alturas





4. Harlem Shake no intervalo do jogo de basquete



História ilustrada da música:


MONTAGEM COM BODE



Soldado mal-encarado com arma na mão vira o novo meme; entenda


O fim de uma grande mobilização da polícia do sul da Califórnia, nos Estados Unidos, aliada à busca por um controverso suspeito, fez surgir o mais novo meme da Internet: o “Chocolate Rambo”.
A "brincadeira" surgiu após  o término de uma das maiores caçadas humanas já vistas. O ex-fuzileiro norte americano Christopher Dorne, suspeito de atacar e assassinar policiais, foi encurralado e morto pelo departamento de polícia de Los Angeles, do qual havia sido expulso dias antes.
Após algumas apurações sobre má conduta, a polícia de Los Angeles decidiu abrir um processo disciplinar que levou a expulsão de Christopher no início de fevereiro. Durante essa investigação ocorreram uma série de ataques a policiais, e foi publicado um manifesto online atribuído ao ex-fuzileiro explicando os motivos para os ataques. O documento ainda anunciava “Eu não ficarei vivo para ver meu nome limpo. Essa é a principal questão, o meu nome.”
As buscas da polícia pelo suspeito foram se intensificando, e foram tomadas uma série de medidas autoritárias e inconstitucionais. No entanto, a demora para encontrar Christopher, os motivos para sua reação e as trapalhadas dos agentes da lei aumentaram o número de simpatizantes, admiradores e até fãs do ex-policial.
A partir daí surgiu o meme “Chocolate Rambo”, com uma foto Christopher Dorne ainda no corpo de fuzileiros, com o rosto sem expressão e de óculos escuros, enquanto segura um fuzil. O apelido é uma brincadeira com a semelhança da história do ex-fuzileiro com o enredo do filme Rambo: Programado para Matar.
Já a imagem passa um ideia de soldado destemido, porém o próprio apelido de “Rambo de Chocolate” é questionável, podendo o meme ser encaixado em múltiplos contextos, expressando admiração, escárnio ou até mesmo racismo.
A repercussão do “Chocolate Rambo” gerou críticas contra a brincadeira e atraiu pessoas que vêem Christopher como uma vítima do sistema. Mas ainda assim, há quem encontre graça em algum dos dizeres nos memes.
Essa ambiguidade é demonstrada em um vídeo no YouTube chamado “Chris Dorner: Chocolate Rambo”, que conta a história do ex-fuzileiro como se fosse um thriler de ação de forma sarcástica mas com um forte quê de admiração.
E apesar de o meme ser uma piada confusa, que ainda não encontrou o seu lugar, e a história toda ser muito recente, deverá ser muito explorada, pois em menos de uma semana o MemeGenerator já possui 25 imagens.


Clipe de funkeiras já foi visto mais de 2 milhões de vezes em cinco dias


Desde os primeiros dias deste ano, clipes embalados pelo tradicional funk carioca aparecem entre os mais assistidos no YouTube Brasil. Depois do hit “Ah lelek lek lek lek lek” e de toda a descontração de MC Formiga ao cantar sua versão de “Feel so Close”, chegou a vez do Bonde das Maravilhas ocupar as primeiras colocações no ranking do site de compartilhamento de vídeos. Em menos de cinco dias, a gravação feita pelo grupo formado somente por meninas já alcançou mais de 2,3 milhões de visualizações.
As quatro jovens, com idades entre 13 e 20 anos, aparecem no clipe dançando a música “Aquecimento das Maravilhas”. Elas seguem a mesma receita de outras mulheres que fazem sucesso no funk, como MC Anitta e MC Beyoncé, mas apostam nos passinhos do batidão para chamar a atenção do público. Os movimentos que as meninas ensinam na gravação vêm impressionando os internautas, tem desde “quadradinho de oito” até uma nova versão do “volante”.
Nos comentários do clipe, há quem critique o grupo e também defensores do estilo das garotas. “Cadê as maravilhas?”, pergunta um internauta. “Elas não estão mostrando beleza no clipe, estão dançando e muito bem”, avalia outro espectador. As avaliações positivas e negativas do vídeo estão praticamente empatadas. Fato é que o vídeo aparece entre os mais vistos do YouTube Brasil nesta semana.

MATEMÁTICA Aplicada à vida real


Harlem Shake Avatar


PING PONG LIKE BOSS!


SEMPRE DÁ TEMPO PARA ISSO!


DA SÉRIE PLACAS MUITO LOUCAS...


MAIOR PREOCUPAÇÃO DAS MÃES



BALANÇANDO A ROSEIRA



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...